Empreendedores de Ubatã: Studio Lay Oliveira Depilação egípcia

|

Depilação egípcia


Bastante conhecida nos países do Oriente Médio, a depilação com linha é uma técnica indicada para eliminar todos os pelos,  principalmente os da região do rosto. Também conhecida por depilação com fio ou depilação egípcia, o procedimento é realizado com uma linha fina de costura 100% algodão

A depilação com linha tem a capacidade de remover os pelos pela raiz, por meio do entrelaçamento das linhas com o pelo. Como diferencial, a técnica elimina até pelos mais finos e difíceis de serem removidos.



Em Ubatã a única profissional especializada nessa técnica é Lay Oliveira do Studio Lay, localizado na rua 15 de Novembro n° 119 Bairro Popular.

Lay explica em vídeo como é feito o procedimento e as suas vantagens. E convida os clientes para conhecer o seu Studio.

Assista:


studiolaioliveira_@hotmail.com

Instagram.com/studiolayoliveira








0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora