GASPOL na ESTRADA: Recôncavo baiano e Costa do Dendê

|



GASPOL na Estrada!




No último final de semana (29/05 a 31/05), o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL), esteve no Recôncavo Baiano e na Costa do Dendê, nas cidades de Nazaré das Farinhas, Valença e Taperoá, cumprindo orientações do Deputado Capitão Alden.



O Sgt Cézar Mota fez várias reuniões, que resultaram em projetos bastante produtivos, como a reforma na Casa de Farinha (na comunidade de Mocambo - Açu), o apoio à construção da Academia de Boxe do Professor Roberto Araújo (na cidade de Nazaré) e a implantação do PROJETO DESPOLPAR  em Nazaré (na Associação ARCA) e, também, no povoado Roda D'água, com o Sgt Daniel, na cidade de Taperoá.




Agradecemos especialmente aos amigos Ben Júnior (Vice Prefeito) Herval (Vereador), Elton Guedes (Secretário Municipal), Biro Biro, Memeu, Jorge da ARCA, D. Benedita, Sgt Figueiredo, Sgt Daniel, Inspetores Guimarães e Boa Ventura.




GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@capitao_alden 
@cezaraugustomota 
@gaspol.bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora