sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Parlamentar atuante: Capitão Alden é autor de 364 proposições em menos de dois anos de mandato



Em menos dois anos de mandato o deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, tem mantido uma intensa atuação parlamentar e se destacado com sua postura fiel a ideologia de Direita, seguidor das bandeiras Bolsonaristas, fiscalizador dos atos do Governo do Estado e defensor das pautas de interesse da população. 


O parlamentar contabiliza 364 proposições, entre projetos de lei, indicações, requerimentos entre outros, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), até a presente data. O deputado Capitão Alden considera que boa parte dessas proposições são de demandas que os cidadãos cobram, de necessidades que identificou ao longo de sua carreira na Polícia Militar da Bahia e situações que identifica a devida atuação do poder público de maneira mais específica.  


“Nosso mandato existe para fazer valer o voto de confiança depositado por cada cidadão que se identificou com nosso projeto. Continuaremos nos empenhando cada vez mais, pois nossa Bahia merece todo o esforço e comprometimento com os baianos”, afirma Alden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário