Resumo das últimas visitas de Capitão Alden no interior

|


Durante as últimas visitas realizadas no interior do estado, o deputado estadual Capitão Alden esteve nas cidades de  Ubaíra, Jaguaquara e Jequié. Os municípios visitados possuem lideranças políticas que o parlamentar tem o hábito de interagir. Em Ubaíra ocorreu o encontro com o Professor Sérgio, candidato a vereador na região, na oportunidade houve um bate-papo sobre futuros projetos na cidade.     

Já em Jaguaquara, houve almoço na residência de Marcos Lisboa e Lailson. Logo após, reuniram-se com candidatos a vereador pelo PSL na cidade. Em Jequié, o deputado Capitão Alden participou da  inauguração do Comitê de James Meira (candidato a prefeito), reunindo-se com diversas lideranças locais e, também, com José Tico Oliveira e SD Mateus Santana, candidatos a vereador naquele município.

Novas visitas em outras cidades baianas já estão sendo programadas, de acordo com o deputado Capitão Alden. Assim que houver o novo cronograma ele pretende divulgar.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora