Reconhecimento: Capitão Alden receberá Título de Cidadania Nazarena

|


O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, tem se destacado com trabalho constante e a série de iniciativas voltadas à população baiana, especialmente, na atenção de diversas demandas de inúmeros municípios. 



Em reconhecimento à atuação parlamentar exemplar, a Câmara Municipal de Vereadores de Nazaré considerá ao deputado estadual Capitão Alden, o Título de Cidadania Nazarena. A solenidade ocorrerá na próxima terça-feira (10), às 9h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores de Nazaré. Na ocasião haverá também sessão solene em homenagem ao dia da Emancipação Política do município de Nazaré.   


De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, o título de cidadão da cidade de Nazaré é algo muito especial para ele, pois reforça sua vontade de continuar cada vez mais trabalhando para que a Bahia cresça. “Será uma honra receber o Título de Cidadania Nazarena. Agradeço o reconhecimento da Câmara Municipal e a todos os munícipes ao trabalho

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora