Onde tem Bahia, o Capitão Alden, chega lá: Deputado Estadual Capitão Alden visita oito cidades em menos de uma semana

|



Deputado continua com sua série de visitas aos municípios baianos 

A pandemia continua, mas a atividade parlamentar segue firme para alguns políticos baianos, a exemplo do Capitão Alden, o deputado estadual iniciou na semana passada uma série de visitas aos municípios baianos e seu cronograma de cidades segue aumentando. De acordo com o deputado Bolsonarista, nestas regiões, em geral, ele conversa com lideranças, moradores, políticos e veículos de comunicação locais. Segundo ele, o foco é identificar demandas e discutir possíveis soluções.      



“Onde tem Bahia, o Capitão Alden, chega lá. Em dois anos, já rodamos quase toda a Bahia. Esse é o verdadeiro papel do parlamentar: ouvir as demandas da população, conhecer as diversas realidades e necessidades para propor as melhores soluções”, comenta Alden.

 

Dentro do roteiro divulgado pelo parlamentar ocorreram visitas nas seguintes localidades: Juazeiro, Morro do Chapéu, Jacobina, João Dourado, Ibititá, Lapão, Canarana e Xique-Xique. O deputado estadual Capitão Alden afirma que acontecem encontros com seguidores de suas redes sociais, reuniões com Guardas Municipais, bate-papo com Policiais Militares e ações com clubes de tiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora