Saúde: Deputado Capitão Alden volta a criticar postura da Sesab

|

 



De acordo com o parlamentar, se houver um acompanhamento criterioso nas matérias divulgadas na imprensa será fácil identificar a forma pitoresca utilizada pelo secretário da Sesab. Seguem citações de algumas matérias identificadas que exemplificam este contexto: 



"Uma das razões pela qual a gente não consegue reduzir de forma expressiva o número de novos casos na Bahia são as aglomerações eleitorais. A justiça eleitoral adotou uma medida mais proativa, criando o Disk-Aglomeração, mas não tem jeito. As consequências estão aparecendo agora sobre a forma de novos casos todos os dias [...]”. (site G1 Bahia - 09/11/2020). 

 

“De acordo com informações divulgadas no dia (2) de Fevereiro, pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, o estado registra a segunda menor taxa de mortalidade por Covid-19 em todo o Brasil. Ainda segundo ele, isso aconteceu graças ao trabalho da administração estadual, que conseguiu fornecer leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) suficientes para suprir a demanda da pandemia, com a alta de casos que ocorreu a partir de outubro”. (site InfoSaj/Tv Recôncavo - 03/02/2021).

 


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO

 

©2011 Ubatã Sul Notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora