Visitando as bases: Capitão Alden segue com série de visitas ao interior baiano

|




Assim como ocorreu no ano passado, os municípios baianos estão entre as prioridades do deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, que faz questão de acompanhar de perto as demandas de cada região. Nesta quinta-feira (11), o parlamentar inicia mais uma série de visitas às regiões do interior, desta vez o roteiro será composto pelas seguintes cidades: Juazeiro, Morro do Chapéu, Utinga, Jacobina, Irecê, Canarana, Xique-Xique,  Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. 

 



Para o deputado Bolsonarista, o contato frequente com as diversas localidades do interior baiano é algo vital, inclusive, para o planejamento de proposições - projetos de lei, requerimentos e indicações - que se adequem às reais necessidades de cada região. “Nossa Bahia é enorme, a cada cidade que visito reforço o entendimento que cada município possui suas peculiaridades e demandas específicas”, pontua Alden.    

 

Até o momento o deputado estadual Capitão Alden já visitou cerca de 90 cidades do interior baiano, em geral, nestas atividades ocorrem encontros com lideranças, moradores e políticos locais. O parlamentar identifica demandas e discute possíveis soluções para cada região visitada. 


 


O trabalho constante a favor do povo tem ganhado destaque, tanto que a Câmara Municipal de Vereadores de Nazaré concedeu ao deputado estadual Capitão Alden, o Título de Cidadania Nazarena. A solenidade ocorreu em novembro do ano passado, em reconhecimento à atuação parlamentar exemplar.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora