Crime: Empresário mata esposa após discussão por futebol em SP

|

 


Um empresário é suspeito de matar sua esposa a facadas após uma discussão por futebol em um condomínio na Vila Mangalot, em São Paulo, na madrugada deste domingo (31). Segundo vizinhos, o casal começou uma briga após comemorações pelo título conquistado pelo Palmeiras, time da vítima.


Segundo a polícia, vizinhos ouviram a briga e acionaram a PM. No local, os agentes encontraram a mulher com diversos ferimentos de faca. Foi realizado atendimento, mas a mulher morreu ainda no local. O homem também tinha ferimentos.


Ainda de acordo com a polícia, a palmeirense estava feliz com o título conquistado pela equipe na tarde de sábado (30). No entanto, seu marido torce pelo Corinthians - equipe rival. De acordo com os vizinhos, uma discussão se iniciou durante as comemorações da vítima.


O suspeito contou à polícia que foi a mulher quem o atacou com a faca primeiro, e que teria tomado a arma de sua mão e ferido ela. Ainda de acordo com a polícia, o casal tem filhos gêmeos, de 2 anos, que estavam no apartamento no momento do crime. O homem foi encaminhado ao hospital e permanece sob escolta policial.


Fonte: R7 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora