Política: Deputado Capitão Alden afirma passar por perseguição política em virtude de sua atuação parlamentar

|

 


Na quinta-feira (28), o deputado estadual Capitão Alden (PSL), principal voz da oposição ao Governo do Estado, afirmou ter recebido algumas denúncias anônimas sobre o desenvolvimento de “movimentações tendenciosas” orquestradas, supostamente, pelo ex-titular da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Maurício Barbosa. Segundo o parlamentar, o foco é criar uma narrativa jurídica que fosse possível decretar sua prisão. 

 


Para o deputado Bolsonarista, o objetivo do autor destas “movimentações tendenciosas” é tentar destruir sua carreira parlamentar e consequentemente calar a voz do deputado que é extremamente atuante, principalmente, no que diz respeito, a oposição ao Governo do Estado da Bahia. 

 

Segundo o deputado estadual Capitão Alden, após receber as denúncias ele já providenciou as medidas legais cabíveis e cobrará uma investigação rigorosa para apurar os fatos e obter os devidos esclarecimentos, visto que, o ex-secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, é alvo de investigação da Polícia Federal que investiga suposto esquema criminoso de venda de decisões judiciais por juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), a Operação Faroeste.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora