Funcionária da Saúde é flagrada injetando agulha sem aplicar vacina em idosa em Nilo Peçanha; servidora foi afastada

|

 


Uma funcionária de um posto de saúde da cidade de Nilo Peçanha, no baixo-sul da Bahia, foi flagrada injetando a agulha e retirando a seringa sem aplicar a vacina contra a Covid-19 em uma idosa.

O vídeo circula nas redes sociais e mostra a mulher colocando a seringa no braço da idosa, furando com a agulha, mas ela não injeta o líquido imunizante na paciente.

A prefeita Jacqueline Oliveira (DEM) lamentou a situação e disse que a profissional foi afastada das funções.

Ainda de acordo com a prefeitura, um processo administrativo será aberto para apurar a ocorrência.

“Recebemos essa denúncia, convocamos a funcionária, tivemos também com os familiares da senhora, já tomamos providências em relação a funcionária, afastamos das suas atividades laboratoriais e também abrimos uma sindicância para esclarecimentos. Com família, já convocamos a senhora para tomar a vacinação. Estamos aqui, juntos, com muita responsabilidade e compromisso com a saúde da população”, disse. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora