Policial militar é morto a tiros durante festa de criança em Teofilândia

|

 


Desentendimento foi iniciado após um homem exibir uma arma no local, e o PM atirou para cima, com intuito de dispersar confusão. Após isso, outro homem reuniu um grupo de pessoas, que foi atrás do policial e atirou contra ele.

Um policial militar foi morto a tiros no sábado (13), na cidade de Teofilândia, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Um jovem de 18 anos também ficou ferido, mas não corre risco de morte.


Alberto David Duarte dos Santos era lotado em Feira de Santana, que fica a cerca de 90 Km de Teofilândia. Ele estava de férias e foi até Teofilândia para participar de uma festa de uma criança.


Por volta das 19h, uma desentendimento foi iniciado após um homem exibir uma arma no local, e o PM atirou para cima, com o intuito de dispersar a confusão.


Após isso, outro homem reuniu um grupo de pessoas, que foi atrás do policial e atirou contra ele, por volta das 20h. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.


A arma do policial não foi levada pelo grupo. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora