Porto Seguro: Jovens são assassinados no Sul da Bahia e família pede ajuda para transporte dos corpos

|

 


Dois jovens de Santo Antônio de Jesus foram assassinadas na região de Porto Seguro, no sul do estado. Os rapazes estavam no local por conta de trabalho. O pai de um dos jovens afirmou, em entrevista à rádio Recôncavo FM, que a suspeita é que os rapazes tenham sido mortos por membros de uma tribo indígena que vive na região. 

Eles teriam sido abordados por um grupo de índios que procuravam outros jovens da localidade que teriam cometido assaltos. Como as vítimas não tinham as informações teriam sido torturados e assassinados.

O pai revelou que o corpo das vítimas continua na aldeia. Sem recursos para o traslado dos corpos, as duas famílias estão contando com o apoio de várias pessoas que iniciaram uma campanha para arrecadar os valores necessários para o transporte dos corpos (PIX da campanha: 790_209_255_04 – Telma dos santos Souza).

Fonte: Bnews

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora