Bebê de 8 meses morre eletrocutado após morder carregador de celular que estava na tomada em Araçoiaba

 

Corpo do bebê que morreu eletrocutado foi levado ao Instituto de Medicina Legal, no Centro do Recife — Foto: Camila Torres/TV Globo


Acidente aconteceu na quinta-feira (15) e foi confirmado nesta sexta-feira (16) pela polícia. O delegado Mamedes Xavier, responsável pelo caso, disse que foi pedida uma perícia na casa onde ocorreu o óbito.

 

Um bebê de 8 meses morreu eletrocutado em Araçoiaba, no Grande Recife, depois de morder o fio de um carregador de celular que estava na tomada. O caso ocorreu na quinta-feira (15) e foi confirmado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (16).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Araçoiaba. Segundo o delegado Mamedes Xavier, responsável pelo caso, o bebê estava em casa, com a mãe, quando o acidente aconteceu. O carregador era da mulher, que não teve nome nem idade divulgados.

"Ainda estamos em diligências. Pedimos uma perícia no local para analisar melhor a situação. As informações iniciais são de que um celular estava carregando e a criança colocou o fio na boca e mordeu. Foi aí que aconteceu o choque elétrico", declarou o delegado.

O Conselho Tutelar também foi acionado para investigar o fato. Vizinhos e outras testemunhas do caso serão ouvidos pela polícia para apurar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

"Além da responsabilização, existe a perda causada a essa família pela morte dessa criança", afirmou o delegado Mamedes Xavier.

O corpo da criança foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, para passar por perícias.

O pai do bebê foi até o local para reconhecer o corpo e tratar da liberação do cadáver. Não há informações sobre o enterro da vítima. (G1).

 


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato