Corpo de taxista desaparecido após sair pegar passageiros no Centro de Itabuna é encontrado

|

 

Corpo de taxista desaparecido após sair pegar passageiros no Centro de Itabuna é encontrado — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz


Parentes de Amintas Feitosa de Moura Ferreira não tinham informações do paradeiro dele, desde a manhã de segunda-feira (19). Vítima estava amarrada em uma plantação de cacau.

 

O corpo do taxista Amintas Feitosa de Moura Ferriera, de 71 anos, que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (19), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21).


Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima, que é bastante popular no centro da cidade e atua há mais de 20 anos na região, estava amarrado em uma plantação de cacau, na região de Itajuípe, a poucos metros onde a polícia já tinha encontrado os documentos do taxista.


O corpo de Moura foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas só vai passar por necropsia na quinta-feira (22). A polícia trabalha com diversas possibilidades de motivação do crime. A primeira é latrocínio.

Amigos da vítima, que foram até o DPT, afirmam que a vítima também foi amordaçada.

 

O caso:

 

De acordo com colegas de trabalho, a última vez que o taxista foi visto foi por volta das 11h, quando ele iniciou uma corrida com passageiros que pegou em frente a um supermercado, no centro comercial da cidade. Depois disso, não retornou ao posto, não voltou para casa e nem atende às ligações.


A própria família se comprometeu a ir em busca do taxista, dando suporte à Polícia Civil de Itabuna, que investiga o desaparecimento. (G1).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora