POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DA MORTE DO TAXISTA DE ITABUNA

|

Foto: Publicação

 

Um suspeito de ter matado o taxista Amintas Moura foi preso nesta quinta-feira (22) no município de Itapitanga. Identificado como Bruno, os policiais localizaram o rapaz na rua do Cemitério. Ele foi autuado também pelo crime de tráfico de drogas, já que no momento da prisão ele estava com posse de alguns incompetentes.


Se acordo com informações do Blog Verdinho Itabuna, Bruno já estava sendo investigado como suspeito do crime. Ele foi preso com mais outras duas pessoas que também serão investigados pelo crime. Segundo laudos da perícia médica, Moura foi morto por asfixia, com indícios de tortura.


Ainda de acordo com a publicação, a polícia confirmou também que o veículo encontrado carbonizado na zona rural de Itapitanga pertencia ao taxista. Os três suspeitos foram conduzidos ao complexo policial de Itabuna, onde irão permanecer à disposição da justiça. (Portal Gongogi).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora