O sonho acabou: há 51 anos no dia 10 de Abril Paul McCartney anuciava o fim dos Beatles

|

 


No dia 10 de abril de 1970, o mundo recebeu uma triste notícia: os Beatles, uma das maiores bandas de todos os tempos, anunciava seu fim. O término foi confirmado por Paul McCartney, que concedia uma entrevista para divulgar seu álbum solo. Em palavras ambíguas e sem falar diretamente do fim da banda, disse que não tinha planos de lançar outros discos com os Beatles. Segundo ele, os integrantes já haviam se reunido um mês antes do anúncio, para decidir sobre o futuro e que John havia dito que estava deixando a banda. Ao final daquele ano, Paul abriu um processo para dissolver os negócios da banda e tornou oficial o rompimento. (HISTORY).


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora