Produtor da TV Record é morto a tiros no bairro da Federação

|

 

Foto: Redes sociais


O produtor da TV Record Luís Pitangueira Bonfim, 43 anos, foi morto com vários tiros na manhã desta sexta-feira, 9, no bairro da Federação, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 7h50, na rua Manoel Marques.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) foram acionadas e encontraram o corpo já sem vida no local. Os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por ocupantes de um carro branco que, após a ação, fugiram. Luís era produtor da Record TV Itapuã e estava indo para o trabalho no momento do assassinato. Ele deixa esposa e um filho.

Procurada, a Polícia Civil informou que a autoria e a motivação do crime serão apuradas pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), e ainda não tem mais detalhes sobre o caso. (A TARDE).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora