Técnica de enfermagem é presa em São Gonçalo com restos de vacina da Covid-19 na bolsa

|

 

Técnica de enfermagem é presa em São Gonçalo com doses que sobraram de Covornavac guardadas na bolsa — Foto: Reprodução/ TV Globo

No depoimento, ela afirmou à polícia que guardou o resto das doses que sobraram do fundo de vários frascos de CoronaVac e estava levando para casa para vacinar o marido.

 

Agentes do programa São Gonçalo Presente desconfiaram do nervosismo da mulher quando foi questionada.


Em depoimento, ela afirmou à polícia que guardou o resto das doses que sobraram do fundo de vários frascos de CoronaVac e estava levando para casa para vacinar o marido.


·         Como saber se a dose foi aplicada? Posso filmar? Veja passo a passo


Segundo a profissional, ela levou a vacina com a autorização da supervisora. A técnica afirmou que eram doses que tinham sobrado e que não tinham deixado de ser aplicadas em nenhum morador da cidade.

 

De acordo com a Prefeitura de São Gonçalo, a aplicação de vacina nesta situação não é segura e a pessoa que recebesse a dose não teria a imunização comprovada, já que o armazenamento e o transporte eram inadequados.


A mulher prestou depoimento e vai responder por peculato. A supervisora também foi convocada a prestar depoimento.

(G1).

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora