Mulher liga 190 pedindo "pizza" e PM entende pedido de socorro

|

 

190 É O TELEFONE DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR (CRÉDITO: DIVULGAÇÃO)


Uma moradora do município de Andradina, interior de São Paulo, conseguiu pedir ajuda da Polícia Militar ligando no telefone de emergência 190. A ocorrência foi divulgada nesta sexta-feira (28).

A mulher, que sofria violência doméstica, afirmou ao policial que queria "uma pizza". O PM entendeu o pedido de ajuda e encaminhou uma viatura ao local.

O suspeito fugiu quando percebeu a aproximação da viatura. A vítima relatou que ele já esteve preso por mais de 20 anos e que fez ameaças de morte.

Ela ainda pediu que os policiais averiguassem a moto que ele havia deixado na residência. Era produto de furto. Os policiais ainda trabalham para localizar o criminoso. 

Fonte: Cruzeiro do Sul

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora