Presidente Jair Bolsonaro recebe Capitão Alden em Brasília/ Ubatã Sul Notícias

|

 

Ministro João Roma também esteve presente

O Deputado Capitão Alden se encontrou na terça-feira (18), com o presidente Jair Bolsonaro durante o lançamento do programa Gigantes do asfalto, voltado para o setor de transportes de cargas.

O Ministro João Roma também esteve presente.

Além disso segundo informações de pessoas próximas, o parlamentar baiano se encontrou com Eduardo Bolsonaro. O Teor da conversa não foi revelado, mas a suspeita é que sejam assuntos estratégicos para a Bahia foram tratados.

ALBA Vs ALDEN

Em uma gravação que circula pelas redes sociais, o deputado Alden acusa deputados de oposição de receberem R$ 1,6 milhão da prefeitura de Salvador. Alguns parlamentares entenderam que o colega estava os relacionando a propina. Em resposta Alden disse ter sido mal interpretado e não tinha indicado algo ilícito ocorrido dentro do bloco de oposição. (USN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora