Vídeo: Cozinheira que saiu andando após explosão de gás morre 10 dias depois

|

Foto: Reprodução


A cozinheira Maria do Socorro Teodoro da Conceição, 43 anos, vítima de uma explosão causada por vazamento de gás em Belém, morreu na terça-feira (18), depois de 10 dias internada por conta dos ferimentos. Na época do acidente, as imagens da explosão viralizaram – a cozinheira chegou a sair caminhando após ser ferida.

Na época, Maria do Socorro foi internada em estado grave no Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência, em Ananindeua, com 77% do corpo queimado. O hospital na cidade paraense é considerado referência para atendimento de queimados na região.

Thank you for watching

A sobrevivência da cozinheira foi considerada um caso raro, porque explosões do tipo em locais fechados costumam resultar em morte imediata. Geralmente, a vítima desmaia por conta da inalação da fumaça ou por ser atingida por destroços. “Nesses casos de explosão em local fechado, o risco de morte é muito alto. Em um primeiro momento pelas queimaduras internas, nas vias aéreas, assim como na superfície corpórea, dependendo da extensão da área atingida”, disse a coordenadora de enfermagem do setor de queimados do hospital, Nellyane Ferro.

A cozinheira conseguiu sair para pedir socorro e ainda resistiu 10 dias, mas a gravidade do caso foi evoluindo, lamentou a enfermeira. Maria do Socorro deixou marido e quatro filhos.

A explosão aconteceu em uma lanchonete no Terminal Rodoviário de Belém. Não há registros de outros feridos. (Fonte: Correios 24h)

Curta nossa página no Facebook


YouTube:

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora