Vídeo: Motociclista contemplada em consórcio é atropelada ao sair da concessionária em Formosa

|

Motociclista é atropelada na porta de concessionária, em Formosa — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Vendedor da loja filmou a saída da cliente com a moto nova e o momento em que o carro a atingiu. Mulher ficou ferida e foi encaminhada para um hospital de Goiânia.

 

Uma motociclista que havia acabado de ser contemplada em um consórcio foi atropelada no momento em que saía com a moto nova da concessionária, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo gravado pelo vendedor da loja mostra quando a mulher é atingida por um carro. Ela ficou ferida e teve que ser levada para um hospital.

O motorista do carro não teve a identidade divulgada.

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (26). As imagens registram o barulho do veículo freando para evitar a batida. Em seguida, o funcionário sai correndo da concessionária e vai até a cliente.

A motociclista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital de Goiânia, onde deve passar por cirurgia. Ela não teve o nome divulgado. Por isso, o a reportagem não conseguiu o estado de saúde atualizado.

O vendedor, que não quis se identificar, conta que é de costume filmar os clientes sendo contemplados, mas cena como esta nunca havia acontecido. Ele afirma que acionou a Polícia Militar. (G1)

“Bem na hora que a cliente estava saindo com a moto dela, devagar, o carro em alta velocidade bateu. Ele não conseguiu frear. A moto estragou um pouco, mas vamos dar uma força para ela. O mais importante agora é a saúde”, explicou.


Vídeo: See News Notícias


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora