Estudante da Uneb morre atropelado por viatura da PM em Jacobina

|

 

Estudante Esli Pedro (Foto: Reprodução)


Nesta quinta-feira (03), o jovem Esli Pedro Santos Silva, de 25 anos, faleceu após ser atropelado por uma patrulha policial. O estudante estava na cidade de Jacobina, na Chapada Diamantina, segundo seus amigos ele estava participando de uma festa no Bairro Novo, Amanhecer. Em um dos momentos do evento, ele saiu perto de seus amigos para buscar bebida, quando supostamente ele desobedeceu a uma ordem de parada dada por policiais militares que estavam por ali.  

Segundo as informações coletadas, o lugar que ele foi buscar bebida não era tão perto a se fazer a pé, assim, o jovem decidiu ir de moto. No percurso, ele se esbarrou com uma guarnição da PM, que ordenou a sua parada, Esli desobedeceu e tentou fugir. Na tentativa de fuga, o aluno da Uneb caiu e nos relatos, foi atropelado pela viatura responsável na madrugada.


Esli Pedro em foto publicada após realizar trilha com sua moto em Jacobina (Foto: Reprodução)

Esli Pedro estudava história no Campus IV da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), sendo considerada por seus amigos como uma pessoa muito carismática e querida. O jovem trabalhava realizando pequenos reparos domésticos como instalações de máquinas de lavar, lustres, luminárias, montagem de móveis, manutenção em portas e janelas de madeira.

Um amigo da vítima informou que Esli estava pilotando sua moto, que não possui documentos atualizados, e por isso que ele preferiu escapar da guarnição que o abordava. Uma amiga que estava na mesma festa que ambos, relatou que ele saiu do ambiente que estavam para comprar bebidas. No relato da amiga a viatura bateu na traseira da moto e depois passou por cima do corpo dele. Afinal, fica a dúvida, foi proposital o atropelamento ou a viatura não conseguiu frear?

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora