Homem de triciclo EXPLODE durante procissão no México após falha com fogos de artifício

|

 

Foto: Reprodução


Após a viralização desse vídeo no Facebook, mostrando um "cadeirante explodindo", o site (Ovelhas), foi atrás da história pra saber o que aconteceu. Antes de tudo, se trata de um triciclo, mas a terceira roda é pequenininha e fica atrás. Por conta do ângulo, não dá pra vê-la.


A procissão religiosa acontecia na cidade de Tabasco, no sudeste do México, e logo atrás do carro principal vinha o homem de triciclo junto com sua filha de 11 anos. O homem carregava muitos fogos de artifício, que seriam estourados ao longo do trajeto. 

Porém, o primeiro fogo de artifício liberou faíscas, e uma delas caiu nos outros fogos, acendendo a todos de uma vez, e causando uma grande explosão, sem tempo de reação. Sergio Vargas Reyes, de 68 anos, perdeu uma perna durante a explosão, e levado ao hospital ainda com vida, faleceu.

Sua filha, a criança de 11 anos, foi levada também ao hospital com queimaduras de segundo e terceiro grau. Ficou gravemente ferida, mas sobreviveu após ser tratado no hospital infantil Rodolfo Nieto Padrón.

Após o incidente, as autoridades mexicanas analisam proibir o uso de pólvora em procissões públicas. Isso aconteceu no início do mês de Junho e o vídeo voltou a circular nas redes sociais gerando duvida se era um triciclo ou cadeira de rodas. 

Assista:  










0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora