Ipiaú: Professora de morre em acidente automobilístico nas proximidades do Trevo de Uruçuca

|

 

Foto: Reprodução/Facebook


Um acidente automobilístico ocorrido na tarde dessa quinta-feira (03), de circunstâncias ainda não esclarecidas, vitimou fatalmente a professora Elba Silva Barbosa. A vítima residia em Ipiaú e viajava com destino a Ilhéus. De acordo com as informações preliminares, o veículo conduzido por Elba se envolveu em um acidente nas proximidades do Trevo de Uruçuca. Não há informações se havia mais alguém no veículo. Elba era profissional da educação e lecionava em Ibirataia há 27 anos. Ela deixa dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.


Nota de pesar

A prefeita de Ibirataia, Ana Cléia, emitiu uma nota de pesar: “Recebi com bastante tristeza, a notícia do falecimento da Professora Elba. Seus ensinamentos foram extremamente importantes para todos nós, e vamos guardá-los por toda a nossa vida. Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico do município, ela foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação, com os seus 27 anos de colaboração. Que Deus conforte os corações dos seus familiares, em especial, dos seus dois filhos”. 

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora