Posto da Mata: Casal pede ajuda após incêndio destruir loja no dia da inauguração

|


 Posto da Mata: No sábado dia 19 de junho, todo um sonho foi literalmente incendiado. O casal Viviane Monteiro Macrino e Reinaldo Faria Mathias tinham vontade de levar algo novo para a cidade, investiram todas as economias, fizeram também algumas dívidas e montaram uma linda loja de chocolates, uma franquia da Cacau Show.


Foram muitos dias de trabalho, dedicação, em cada detalhe tinha o toque dos dois. Conseguiram transformar o sonho em realidade, a inauguração estava prevista para o dia seguinte, 20 de junho. Tudo pronto, mas infelizmente, de repente inicia um incêndio, sem que desse tempo de se fazer alguma coisa, todo o sonho virou cinzas. 

“Registramos ocorrência, e a perícia ainda não descobriu o que de fato aconteceu. Mas nós sabemos, Deus tem algum propósito com tudo isso, e estamos confiantes, nossa fé não foi abalada”, nos contou Viviane. 






“Cuidamos de cada detalhe, o que era alegria, frio na barriga de ansiedade, virou dor, aflição em ver tudo destruído horas antes da inauguração, e com isso ficou uma dívida grande, e para recomeçarmos, requer mais dinheiro”, falou Reinaldo. 

Alguns amigos e familiares se uniram, e estão tentando levantar o casal, não só emocionalmente, mas financeiramente, e não deixar esse sonho morrer. “Foi criado a página no site Vakinha, com o intuito de ajudá-los a reerguer das cinzas esse sonho que hoje também é da nossa cidade”. Falou uma amiga.

A loja ficava no trevo de Posto da Mata, e como eles alugaram o local por um período, irão tentar reconstruir no mesmo lugar. Para ajudar é muito fácil acesse o link aqui, ou pode fazer um Pix no número (73) 9 9924.1160 e colabore com o que puder. 

A jornalista e radialista Mírian Ferreira entrevistou Viviane neste último sábado (26), e contou um pouco dessa história. E no programa algumas pessoas já se prontificaram a ajudar. 

Vamos acompanhar de perto a realização de mais esse sonho. E você, pode ajudar???


(Vida diária) 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora