Acusado de cometer homicídio em Ilhéus é preso em Santa Catarina

|

 
Foto: Reprodução


Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram o mandado de prisão contra um suspeito de ter matado Daniel Santos Barbosa, 21 anos, e tentativa de homicídio contra a companheira dele que estava grávida, em 2018, no município de Ilhéus. O mandado foi cumprido, nesta quarta-feira (14), na cidade de Brusque, em Santa Catarina. 

Segundo informações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), a ação contou com o apoio da Divisão de Investigações Criminais de Brusque da Polícia Civil de (SC).

“Segundo nossas investigações, o crime está relacionado à disputa entre grupos criminosos pelo domínio de territórios para a comercialização de substâncias entorpecentes na cidade de Ilhéus”, disse o coordenador da 7ª Coorpin, delegado Evy Silva Nery Júnior Paternostro.

O caso

Daniel, conhecido como Sabão, e sua companheira de 18 anos, grávida de nove meses, saíram para comprar cigarro e quando passavam por um beco no Alto Formoso, no bairro Conquista, foram surpreendidos por dois homens. De acordo com a Polícia Civil, eles efetuaram diversos disparos contra o casal e Daniel morreu no local. A companheira foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau. Ela e a criança sobreviveram. (Benws)


Publicidade Ubatã Sul Notícias






0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora