Barra do Rocha: Suspeita de ingerir chumbinho, jovem não resiste e morre no Hospital Prado Valarades

|

 

Mariana deixa uma filha de 06 anos de idade (Foto: Facebook)


Foi confirmada às 21:30h da noite desta quarta-feira (14/07), a morte da jovem Mariana Gomes de Campos, 24 anos, filha da guerreira Celeste e do saudoso Tertulino Campos, o popular Nego do Cartório. 

Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem por um de seus familiares, Mariana tentou o suicídio na madrugada de terça-feira após supostamente ingerir veneno (chumbinho), substância utilizada para matar ratos, que deverá ser comprovada após exame de necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML). 

Ela foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde já chegou em estado de coma profundo. Nas redes sociais, grande foi a mobilização de amigos e familiares por pedidos de oração e mobilização de campanha para doação de sangue na tentativa de salvar a vida de Mariana. 

Um grande sentimento de dor e comoção tomou conta da pacata Barra do Rocha. A jovem deixa filha de 06 anos de idade e volta a acender a necessidade de um cuidado especial para o tratamento da depressão. Ainda não há informações sobre o sepultamento, embora deva acontecer na tarde desta quinta-feira em Barra do Rocha. (BR News)


Publicidade Ubatã Sul Notícias



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora