Adolescente morre após colocar piercing de maneira errada em Minas Gerais

|

Foto: Rede social


Uma adolescente de 15 anos morreu, na última quarta-feira (7), após implantar um piercing na sobrancelha de maneira caseira em Engenheiro Caldas, a 315 quilômetros de Belo Horizonte. Izabela Eduarda de Sousa teria contraído uma infecção generalizada após uma amiga, que não tinha especialização para a realização do serviço, introduzir o objeto no rosto da menina.

A tia da vítima, Jurciene de Souza, contou ao R7 que vários membros da família foram contra a decisão da adolescente. A menor, então, resolver fazer o inserção do piercing sem o conhecimento dos demais. “A mãe dela não deixou colocar o piercing na sobrancelha, mas a Izabela foi atrás de uma amiga que acabou colocando para ela.”

Após três dias, a garota começou a sentir os primeiros sintomas: inchaço e irritação no olho. Izabela foi levada para um hospital da cidade. Na unidade, ela desenvolveu pneumonia e sofreu quatro paradas cardíacas. Devido ao agravamento do quadro, a menina foi transferida para um hospital de Governador Valadares, a 48 quilômetros da cidade da jovem. A adolescente chegou a ser intubada e ficou internada por mais uma semana. Ela, no entanto, não resistiu e morreu.

A situação da jovem era tão grave que, caso ela tivesse sobrevivido, teria perdido a visão do olho onde colocou o piercing. A família da garota está em choque. A tia afirma que ainda é difícil acreditar na evolução do agravamento do caso em tão pouco tempo e faz uma alerta aos jovens. “É um apelo de uma tia que perdeu uma sobrinha tão linda, tão especial. Obedeçam os seus pais, seus tios, seus avós”, finaliza.

(Voz de Samambaia)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora