Itagimirim: Cachorro é visto se alimentando de corpo de bebê no trecho da BR-101

|

Foto: Reprodução

O corpo de um bebê de aproximadamente três meses foi encontrado dilacerado em um matagal, nas proximidades da entrada da cidade de Itagimirim, na Costa do Descobri mento, nesta sexta-feira (9).

Moradores relatam ter visto um cachorro se alimentando da criança. O corpo passará por uma autópsia e uma investigação terá início para elucidar o caso. 

Thank you for watching

Conforme divulgou o site Radar 64, o bebê estava às margens da BR-101. Os restos mortais foram localizados por moradores da região. “Não sabemos se o corpo já estava ali, ou se foi trazido pelo cão”, disse um dos moradores ao site.  De acordo com a polícia, o bebê foi encontrado sem os membros superiores e inferiores e sem parte do tórax.  (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora