AURELINO LEAL: JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO

|

Foto: Reprodução/Instagram


Um grave acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (19), acabou tirando a vida de um jovem cabelereiro da cidade de Aurelino Leal. A vítima foi identificada como sendo ‘Sinho Junior’. Amigos do jovem usaram as redes sociais para lamentar a morte do cabelereiro.


Foto: Leitor/Ubaitaba Urgente

Sinho era muito conhecido e querido na cidade e nas redes sociais. No Instagram Sinho tinha 26 mil seguidores. Segundo informações, o acidente aconteceu na BR-101. Sinho voltava de Ibirapitanga com outros amigos, quando ocorreu o acidente. As vítimas estavam em um Volkswagen Polo, de cor prata, de dados não anotados. As Primeiras informações dão conta de que haviam 05 pessoas no automóvel, apenas Sinho morreu, os demais ocupantes ficaram feridos. (Redação: Ubaitaba Urgente)

Publicidade Ubatã Sul Notícias




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora