Barra do Rocha: Polícia descobre autor do perfil "Gato Mestre" usado para difamação e injúria em rede social

|

Foto: Ilustrativa

Nesta quarta feira (28) a Polícia Civil de Barra do Rocha concluiu uma investigação a respeito da ocorrência de infrações penais que vão desde difamação até injúria praticados através de um perfil anônimo em rede social na internet. 

O referido perfil, intitulado de ‘Gato Mestre 2.0’, cujo proprietário não revelava a sua identidade real, tinha contra si várias queixas por acusações feitas a respeito de personalidades da vida pública barrochense, notadamente ligados à gestão municipal. 


Segundo o delegado Nadson Pelegrini, o criador do perfil “utilizava-se do anonimato para fazer postagens ofensivas a administração municipal e a reputação de terceiros”.  Ao interrogado pela polícia, o internauta resolveu encerrar a referida página na rede social. “Internet não é terra sem lei e os chamados ‘cibercriminosos’ sofrerão as duras penas previstas no código penal”, comentou o delegado. 

(Ipiaú Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora