Ubatã: Em visita a Gal presidente da ACESU Alípio do grupo Doce Mel torna-se o conselheiro da associação

|

Foto: Ubatã Sul Notícias

A presidente da Associação Comercial de Ubatã, Maria das Graças ( Gal do Salão) teve a grata satisfação de receber a visita do empresário Alipio do grupo Doce Mel que será cadastrado como conselheiro da Associação ACESU de Ubatã,  colocando-se a disposição do comércio ubatense

Foto: Ubatã Sul Notícias

"Cumprimento parabenizo ressaltando a importância de um novo empreendimento para a cidade é muito importante a sua participação em nossa associação," disse Gal.

Foto: Ubatã Sul Notícias

"Ubatã é uma cidade especial estou sendo muito bem recebido aqui. Essa associação do comércio é de vital importância para os empreendedores no municipio!

"Vamos sim fortalecer o comercio local e ajudar a capacitar os futuros empreendedores. Dona Gal a senhora está de parabéns!" completou Alípio.



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora