Três ciganos morrem em confronto com a PM em Anagé

|

Foto: Redes sociais

Um confronto entre policiais militares e ciganos suspeitos de envolvimento na morte de dois PMs em Vitória da Conquista, morreram na tarde dessa quarta-feira (28), na zona rural do município de Anagé, no sudoeste baiano. A 79ª CIPM deve divulgar nas próximas horas mais detalhes da ação policial.

Os dois policiais foram mortos por um grupo de ciganos na manhã do dia 13 de julho, no distrito de José Gonçalves, município de Vitória da Conquista. O tenente Luciano Libarino Neves, de 34 anos, e o soldado Robson Brito de Matos, de 30 anos, estavam a paisana realizando um levantamento de crimes de roubos ocorridos naquela região, quando foram surpreendidos e executados a tiros pelos criminosos que fugiram em seguida.


Durante a caçada policial, três ciganos já tinham sido mortos em confrontos (1 em Conquista e outros 2 em Itiruçu). De acordo com informações policiais, três envolvidos nas mortes dos PMs seguem foragidos.




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora