MARACÁS: APÓS DOIS CAMINHÕES SE CHOCAREM MOTORISTA MORRE NO LOCAL

|

Caminhões colidiram em curva da BA-026 – Foto: Leitor via WhatsApp

Um acidente envolvendo dois caminhões na madrugada de terça-feira (27), em um trecho da BA-026, na cidade de Maracás, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O acidente aconteceu em um trecho de pista sinuosa. Um dos caminhões estava carregado com laranjas e o outro transportava caixas plásticas vazias. Conforme divulgou o Blog do Marcos Frahm, o motorista que veio a óbito no local foi identificado como Gilson Ferreira Vasconcelos.

Ele era natural de Santo Antônio de Jesus e tinha 55 anos. O outro condutor foi retirado das ferragens com o auxílio do Corpo de Bombeiros. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A  Polícia Rodoviária Estadual (PRE) trabalha com hipótese de ultrapassagem proibida por um dos veículos.

(UG)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora