BARRA DO ROCHA: TETO DE SUPERMERCADO DESABA, COM CLIENTES DENTRO

|

 
A Polícia Militar deu todo apoio para isolamento e evacuação do espaço (Foto: Marvem Medrado)


O teto do Supermercado W. José, localizado na Rua Santos Dumont, na cidade de Barra do Rocha (BA), desabou no início da noite desta quarta-feira (21/07). Informação que chegaram a nossa equipe de reportagem, além dos funcionários, havia clientes no estabelecimento no momento do acidente, que apesar da gravidade, não deixou feridos. Um morador revelou que ouviu o barulho e ao sair de casa se deparou com a cena. 

A mobilização foi grande para retirada das pessoas de dentro do local, sendo que a Polícia Militar foi acionada e deu todo apoio para isolamento e evacuação do espaço. Populares se dispuseram a ajudar e de repente carros estavam a disposição para retirada de parte das mercadorias que foi transferida para um ponto comercial situado na Praça Joao Pessoa, amenizando assim parte do prejuízo causado. 


Parte da estrutura precisou ser escorada para evitar desabamento

“Apesar do prejuízo financeiro, precisamos ser gratos a Deus porque não houve vítimas na tragédia ocorrida. No momento do acidente, que causou desabamento de metade da cobertura do imóvel, todos os clientes estavam próximo ao caixa pois já estávamos em fim de expediente. Um verdadeiro livramento,” desabafou em pranto o comerciante. Balcões de vidro, freezer, balanças e demais equipamento em geral foram destruídos. 

Com o incidente, parte da parede lateral do supermercado foi afetada, precisando ser escorada para evitar desabamento, embora toda estrutura possivelmente esteja condenada. As causas do desabamento, contudo, ainda deverão ser apuradas. (BR News)

Publicidade Ubatã Sul Notícias



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora