Vídeo: Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no centro de Ipiaú

|

Foto:Giro Ipiaú

Uma colisão, entre uma motocicleta e um caminhão, registrada por volta do meio-dia dessa quinta-feira (22), deixou uma pessoa ferida. A vítima, conhecida como Fabiano (proprietário de uma loja de motopeças), estava a bordo do veículo de duas rodas que descia a Avenida Getúlio Vargas e colidiu com um caminhão F4000, que atravessou a avenida sentido a Rua Edvaldo Santiago.

Foto: Giro ipiaú

O condutor da moto sofreu escoriações e estava com suspeita de fratura na perna esquerda, sendo socorrido por uma equipe do Samu. A motocicleta foi parar debaixo do caminhão. A Polícia Militar foi acionada e registou a ocorrência de acidente de trânsito. Moradores das proximidades e comerciantes ressaltaram que tem ocorrido muitos acidentes nesse cruzamento e pedem aos órgãos públicos responsáveis a instalação de redutores de velocidade. Câmeras de segurança flagraram o momento exato do acidente. (GiroIpiaú)

Veja abaixo





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora