Ubatã: Mercado DFábrica do empresário Alipinho, inaugurou unidade no município nesta quinta-feira

|

Foto: Ubatã Sul Notícias

Mercado da DFábrica do Gurpo Doce Mel inalgurou hoje quinta-feira (03), no município de Ubatã mais uma unidade entre várias espalhadas pelas cidades de: Brasília, Jequié, Ipiaú, Ibirataia, Ubaitaba, Eunápolis, Porto Seguro, Lauro de Freitas, Salvador, Teixeira de Freitas, Itabuna, Ilhéus, Itagibá. 

Vídeo Ubatã Sul Notícias

No próximo mês será a vez de Gandu, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus

Alípio Alves mais conhecido com Alipinho estava muito feliz ao ver a população ubatense presente neste dia de inauguração.

Foto: Ubatã Sul Notícias

" Fico muito feliz em está aqui vendo todas essas pessoas felizes, comprando e me parabenizando pelo empreendimento. Ubatã merece ter essa unidade. Que com atenção dos colaboradores e qualidade dos produtos vai atender muito bem a população de Ubatã. 

Muito obrigado aos ubatenses pelo carinho! Vamos seguindo em frente gerando empregos e renda para as famílias," completou.

(Ubatã Sul Notícias)

Vídeo Ubatã Sul Notícias












0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora