Homem é mordido por jibóia ao tentar beijá-la e causa pânico ao levar animal vivo para UPA de Cruz das Almas

|

 
Foto: Divulgação

O morador que reside no bairro da Tabela teria tentado beijar o animal quando aconteceu o incidente.


Foto: Reprodução

Um fato inusitado foi registrado na Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas nesta segunda-feira, 19. Trata-se de um homem identificado como “Tuca Seco” que foi mordido na boca por uma cobra jibóia, com aproximadamente 2 metros. Segundo informações, o morador que reside no bairro da Tabela teria tentado beijar o animal quando aconteceu o incidente. Para piorar a situação, o homem buscou atendimento médico acompanhado da serpente, deixando os profissionais da UPA em pânico, e só depois de muita insistência, resolveu soltar o animal no jardim da Unidade. Avisadas do ocorrido, equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente resgataram a serpente que deve ser devolvida a natureza. 

(Mídia Rconcavo) 

Com complemento de texto e correções do site Ubatã Sul Notícias.

As jibóias não são venenosas por não terem glândulas de veneno e dentes inoculadores. Por se tratar de um réptil que mata sua presa por constrição impedindo o fluxo sanguíneo, ela também pode morder para se defender.

Publicidade Ubatã Sul Notícias


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora