João Roma dispara como candidato de Bolsonaro para o governo da Bahia e já preocupa outros pré-candidatos

|

Foto: Divulgação


 De acordo com a nova pesquisa para o governo da Bahia divulgada pela Record TV Itapoan nesta terça-feira, com apoio de Bolsonaro João Roma dispara com 15% das intenções de voto e se torna tendência para aqueles que desejam um nome novo e leve para 2022.

A pesquisa coloca Roma em forte crescimento com 15% na terceira posição, enquanto ACM Neto aparece em primeiro com 35%, seguido por Jaques Wagner em segundo com 29%.

O Ministro da cidadania, João Roma, já preocupa os adversários por ser um nome que não possui qualquer rejeição e vem desenvolvendo um trabalho bastante eficaz na pasta da cidadania.

Com as semelhanças cada vez maiores entre ACM Neto (DEM) e Jaques Wagner (PT), João Roma tem todo perfil para ser o nome forte a chegar ao segundo turno em 2022 com grandes chances.

(Da Redação - Bahia Total)

Publicidade Ubatã Sul Notícias


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora