ILHÉUS: ECONOMISTA ESPERA A FAMÍLIA DORMIR PARA COMETER SUICÍDIO

|

Gilbertson cometeu suicídio em sua própria residência na cidade de Ilhéus.

O economista Gilbertson Farias de Carvalho Júnior, 46 anos, cometeu suicídio na madrugada de terça-feira (27) em sua própria residência, no bairro São Francisco, zona sul de Ilhéus. Gilbertson teria esperado a família dormir, para ingerir uma grande quantidade de medicamentos em um dos quartos da casa, sendo encontrado sem vida nas primeiras horas da manhã de hoje.

O Samu 192 chegou a ser acionado, mas constatou o óbito. De acordo com a família, o corpo será transladado para a cidade de Alagoinhas, sua terra natal, onde será velado e sepultado, nesta quarta-feira (28). Gilbertson Farias era esposo de Fabíola Gil, liderança política na cidade de Ilhéus e uma das dirigentes do PSB Mulher. (Com informações do blog Fabio Roberto Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora