“Mal-estar da mulher seria ‘obra do senhor’ “, diz preso que negou socorro à grávida durante trabalho de parto em S. M. das Matas

|

Além de responder por omissão de socorro, o homem também vai responder por fraude processual

Foi lavrado, na sede da 4a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, um auto de prisão em flagrante por omissão de socorro, contra um homem que negou-se a dar assistência a companheira durante o trabalho de parto, na noite de sexta-feira (23), em São Miguel das Matas. (veja aqui)

A parturiente, que convivia com o suspeito na zona rural, começou a ter convulsões durante o nascimento do filho. O delegado Felipe Ghiraldelli, responsável pelo flagrante, explicou que o homem ainda enterrou o cordão umbilical do bebê no quintal. “Ele dizia que o mal-estar da mulher seria ‘obra do senhor’ e não a socorreu, até o pai dele chegar à propriedade e acionar a polícia”, detalhou.

Thank you for watching

Ainda segundo o delegado, o suspeito também deve responder por fraude processual, por ter limpado o local para apagar vestígios.

A mulher e a criança não resistiram. Foram expedidas as guias periciais e o homem está à disposição da Vara Criminal.

Ascom-PC

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora