Cinco pessoas ficam feridas após batida entre três carros em Ilhéus

|

Foto: Reprodução

Dois carros envolvidos no acidente ficaram destruídos 

Cinco pessoas ficaram feridas, na noite de domingo (25), após uma batida entre três carros na BR-415, trecho da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. 

De acordo com a polícia, os agentes foram comunicados do acidente por volta das 22h18, no km 18 da rodovia. No local, os policiais encontraram as vítimas. Quatro delas tiveram ferimentos leves e uma, grave.


O motorista de um dos veículos foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, após os agentes da PRF verificarem embriaguez ao volante. Não há detalhes se ele foi preso ou liberado após prestar esclarecimentos à polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou os feridos para o hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Não há detalhes do estado de saúde deles.

Por causa do impacto da batida, dois dos carros envolvidos no acidente ficaram destruídos. (Sulbahia1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora