Morre homem que teve 50% do corpo queimado após cozinhar com álcool, em Goiânia

|

 

Morre homem que estava internado depois de sofrer queimaduras ao cozinhar usando álcool porque não tinha dinheiro para comprar gás de cozinha (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


Stive Daves Alves dos Santos sofreu uma parada cardíaca após cinco dias internado em uma UTI

Stive Daves Alves dos Santos, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira (5), em Goiânia. O homem teve 50% do corpo queimado após preparar o almoço usando álcool, pois a família não tinha dinheiro para comprar gás de cozinha. A vítima estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da capital desde a última sexta (2). Segundo a família, ele sofreu uma parada cardíaca quando realizava um procedimento de raspagem.

O acidente doméstico aconteceu na casa da família, localizada Setor Jardim Bela Vista. No dia do ocorrido, Stive foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele apresentava graves queimaduras nos braços, rosto e tórax.

O Mais Goiás entrou em contato com a unidade médica, na manhã desta terça-feira (6), por meio de ligações e e-mails, a fim de obter mais informações sobre a causa da morte do paciente, e aguarda retorno.

Móveis da família ficaram danificados por conta do incêndio (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


De acordo com a companheira da vítima, Chirlene Correia da Silva, de 50 anos, a família está passando por dificuldades financeiras e, por isso, estava há alguns dias improvisando com álcool para conseguir cozinhar. Ela lembra que no dia do acidente, havia saído de casa e deixado o marido terminando de preparar o almoço quando um vizinho foi a procurou avisando que estava saindo fumaça da casa dela.

Sem um trabalho fixo, Chirlene explica que, além de ter perdido os móveis e as roupas no incêndio que atingiu a casa, ela terá ainda de contar com a ajuda de familiares e amigos para pagar pelo enterro do marido, que terá o corpo levado para o Estado do Tocantins, onde ele nasceu.

*Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora