Três trabalhadores morrem após deslizamento de terra em canteiro de obras em Vitória da Conquista, no sudoeste da BA

|

 

Deslizamento de terra deixa ao menos dois mortos no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação/PM Vitória da Conquista

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (6), na Avenida Juracy Magalhães.

 Um deslizamento de terra em um canteiro de obras causou a morte de três pessoas na tarde desta terça-feira (6), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 14h50 para atender a ocorrência, em uma obra de drenagem, nas imediações da Avenida Juracy Magalhães.

No local, a PM verificou que alguns trabalhadores instalavam manilhas, quando um poste acabou cedendo na obra de drenagem, soterrando três deles, dois pedreiros e um ajudante, que estavam dentro de uma vala. Outros dois funcionários conseguiram sair do local.

O 7° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de Vitória da Conquista foi acionado e compareceu ao local para realizar os trabalhos de resgate dos corpos. Dois corpos foram tirados às 17h e o último às 18h.

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) informou que a obra tinha alvará e era executada por uma empresa contratada por uma rede de supermercados.

(G1)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora