PM é morto e cobrador baleado em assalto a ônibus na manhã desta terça

|

 


Um ex-policial militar, identificado como Ronaldo Paulo Teixeira da Silva, de 43 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 06, após ser baleado durante um assalto a ônibus na ladeira do Cacau, bairro de São Caetano, em Salvador.

O soldado era um dos passageiros do coletivo da empresa Plataforma, que fazia a linha Fazenda Grande/Barra. Em nota, a Polícia Civil informou que dois homens armados interceptaram o veículo na Ladeira do Cacau e ordenaram que o motorista parasse. 

O cobrador do ônibus também foi baleado na perna, e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O PM também chegou a ser encaminhado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) San Martins, mas não resistiu aos ferimentos.  Duas armas foram localizadas no ônibus pela perícia, mas os suspeitos conseguiram fugir a bordo de uma motocicleta.

A Polícia Civil, Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local. 

(A Tarde)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora