Ubatã: Vereador Ítalo Brito comemora contratos para realização de ultrassografia e tomografia computadorizada

|

 

Secretária de Saúde Bárbara Santiago e o vereador Ítalo Brito (Foto: Ubatã Notícias)


O vereador Ítalo Brito celebrou, em reunião com a Secretária de Saúde, Bárbara Santiago, a contratação pela gestão Tinho de empresa especializada para prestação de serviço de ultrassonografia e tomografia computadorizada de tórax para pacientes covid-19. O vereador havia solicitado a contratação mediante requerimento. “Fizemos a solicitação, pois entendemos a necessidade de ofertar esses serviços à comunidade ubatense. Por isso, agradecemos a Secretária de Saúde  pela sensibilidade e ao prefeito Tinho pelo compromisso com a Saúde. Uma grande conquista”, destacou o edil. Segundo Bárbara Santiago, os contratos já foram assinados e os serviços estarão disponíveis de forma imediata. 

(Ubatã Notícias)

Vereador Ítalo Brito

"Os Ubatenses podem esperar de mim ação e compromisso, foi para isso que fui eleito a nossa cidade merece mais conquistas. É muito gratificante e me sinto muito feliz em ver os meus esforços se materializando em serviços de vital importância para saúde do povo de Ubatã", Disse Ítalo Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora