Vídeo: Qual a sua opinião? Policial feminina posta vídeo dançando funk proibidão e bebendo com arma na cintura

|

Foto: Reprodução vídeo


Imagens circularam em grupos de WhatsApp e provocaram "indignação."

Vídeo feito pela policial militar Iris Miriã Okada para o tiktok mostra a agente dançando funk proibidão com uma pistola à mostra na cintura. As imagens que começaram a circular em grupos de WhatsApp provocaram indignação, inclusive, dentro da corporação onde ela está desde 2018.

“É tão difícil ser mulher nessa profissão aí acontece esse tipo de desrespeito no meio da rua. População pagando imposto pra PM fazer dancinha com a arma”, comentou uma policial.

Na gravação é possível ver Íris na calçada do que parece ser uma loja. Em frente a um carro, a policial rebola com uma garrafa de cerveja na mão e pistola na cintura. “Chama teu vulgo malvadão”, diz trecho da música.

Soldado da PM, Okada presta serviço em Ponta Porã. Tentamos falar com ela pelo celular, mas não conseguimos contato.

Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informou que “repassou o conteúdo para a Corregedoria da PMMS, que irá adotar as providências cabíveis ao caso” e que será instaurado procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Outro Caso – No mês de maio, soldado recém-formado passou a ser investigado por entregar a pistola ponto 40 recebida da força de segurança pública a uma mulher, que gravou vídeo fazendo disparo. A cena foi divulgada no perfil do Instagram dela, onde há mais de 19 mil seguidores. (Voz de Samambaia) 

Assista ao vídeo abaixo:

Publicidade Ubatã Sul Notícias

Vídeo redes sociais



2 comentários:

Unknown disse...

Ela deve ter parte com a turma do Tfc

Unknown disse...

Achei top queria ela era no meu bonde kkkk linda maravilhosa pode o que quiser...

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora