VÍDEO Rato é flagrado dentro de boxe de carnes no Centro de Abastecimento de Ilhéus Bahia

|


Foto: Reprodução


Um vídeo feito por moradores de Ilhéus, no sul da Bahia, flagrou um rato dentro de um boxe, que vendia carnes, no Centro de Abastecimento do Malhado. Conforme a prefeitura do município, o estabelecimento foi interditado após denúncias.

As imagens gravadas mostram o animal dentro do recipiente onde ficam os alimentos. Segundo a prefeitura, na tarde de terça-feira (6) após tomar conhecimento do vídeo, equipes da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e do Procon tentaram fazer uma fiscalização no local, mas o espaço estava fechado.

De acordo com a prefeitura, as equipes voltaram ao Centro de Abastecimento na manhã de quarta (7), com o apoio da Polícia Militar e fiscais da Secretaria de Mobilidade e Ordem Pública. Eles encontraram o boxe aberto, porém, sem produtos para comercialização.

(G1)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora